quinta-feira, 28 de março de 2013

Barra de Tarefas do Mac no Windows


Essa é pra você que usa Windows e sempre quis ter uma barra de ferramentas mais interativa, mais divertida. Quem já viu o iOS da Apple já deve ter percebido que ele tem uma barra de tarefas bem legal, que é chamada de "Dock".
Exemplos de aparência do Dock
Exemplos de aparência do Dock
Eu mesmo sempre quis ter uma barra dessas no meu pc, e procurei por tutoriais que me satisfizessem. Infelizmente muitos dos programas indicados nesses tutorias são incompativeis com o funcionamento básico do Windows, e depois de um tempo em uso eles começam a criar comflitos que podem danificar seu pc.
Finalmente, depois de muito proucurar, eu encontrei um programa que não me atrapalha e ainda tem um visual incrivel. Eu mesmo fiz um tutorial (que na minha opinião não ficou ótimo, mas da pra aprender a utilizar bem o programa).
Tutorial:

Pesso sua paciencia, pois esse foi o meu primeiro tutotial em vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário