quinta-feira, 28 de março de 2013

The Maine


WEEKY SOUND[BUNER]
Dessa vez falo sobre uma banda que se alterna em estilos como Rock Alternativo, Pop Rock e Pop Punk. A The Maine cresceu em todos esses estilos, mantendo qualidade e variedade. Sem ambição de popularidade e com muita dedicação, os integrantes da The Maine dão o seu máximo para satisfazer os fãs com um ótimo trabalho.

Se você é como eu e pensou que a banda tinha pensado que o nome "The Maine" tem relação com o estado americano do Maine, que fica mais ao norte nos Estados Unidos na costa leste, você está muito enganado. Na verdade os integrantes da banda vem de Tempe, Arizona que fica do outo lado do país bem ao sul. A banda recebeu o nome The Maine por causa da música "Coast of Maine" da banda Ivory, que é uma das influências da banda.
The Maine
The Maine

Formada em 2007 por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross enquanto eles cursavam o ensino médio. Nesse mesmo ano foi lançado o primeiro álbum da banda, chamado "Stay Up, Get Down".
Os talentosos devem usar seus talentos ao maximo e assim crescer, e foi exatamente isso que os garotos da The Maine fizeram. No fim de 2007 foi lançado o segundo disco da banda, "The Way We Talk".
The Way We Talk
The Way We Talk

Em 2008 eles gravaram o terceiro álbum, "Can't Stop, Won't Stop", com o single "Everything I Ask For", que foi escolhido para primeiro video clip da banda.
O álbum "Black and White" foi lançado no dia 13 de julho de 2010, com o single "Inside of You", que é uma das minhas músicas favoritas.

Black and White
Black and White
Em 2012 foi lançado o álbum mais recente da banda, "Pioneer", e no dia 16 de fevereiro foi lançado vídeo clip da música "Misery".
Pioneer
Pioneer
Atualmente a The Maine está trabalhando em um novas músicas e eu, que já sou fã, espero um novo álbum em breve, não é nada oficial ainda, mas com certeza eles vão manter o padrão de qualidade. E pra uma banda tão dedicada e talentosa não resta caminho que não leve ao crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário