quinta-feira, 28 de março de 2013

Imagine Dragons



Quem leu o meu post sobre o livro "As Vantagens de Ser Invisívele assistiu o trailer  provavelmente se perguntou qual a música que toca durante o vídeo. Eu me perguntei. Por isso nesse Weeky Sound eu vou falar sobre a banda que fez uma música tão atraente.

Capa do álbum "Night Visions"

O nome da banda é Imagine Dragons, nem tente traduzir porque o nome dessa banda não significa o que significa. Segundo os entregantes da banda o atual nome é um anagrama de um nome anterior, que na minha opinião deve ser HORRÍVEL  a banda mantem sigilo sobre esse nome.

A banda Imagine Dragons foi formada em 2008 na cidade que nunca dorme, Las Vegas. E depois de ganhar diversos eventos do tipo "Batalha de Bandas", a banda entrou pela primeira vez em um estúdio em 2009. Eles lançaram dois singles, "Imagine Dragons" e "Hell and Silence". E em 2010, antes de as de assinar com uma gravadora pela primeira vez, eles gravaram o a música "It's Time".
"It's Time" logo entrou para os rankings de Rock e Alternativo da Billboard tornando-se a primeira música de sucesso da banda. Em Abril de 2012 foi lançado o vídeo da canção.

E agora dpois de ter lido todo o meu texto sobre essa banda você deve querer saber o que eles tem em relação ao trailer de "As Vantagens de Ser Invisível". Pois bem, a música que toca durante o vídeo é "It's Time".


Veja o clip e se delicie com uma música perfeita:


2 comentários: