terça-feira, 9 de abril de 2013

Julian Fulton and The Zombie Gospel




Hoje em dia poucas bandas são originais e atraentes, por isso quando achamos uma dessas raras bandas devemos ouvi-las com satisfação. Essa semana o Weeky Sound trás uma banda que me roubou a atenção durante o último fim de semana, Julian Fulton and The Zombie Gospel.




Então vou começar com a apresentação:


Julian Fulton, um multi-instrumentista que trabalhou por quase uma década para se desenvolver como poeta e músico, teve uma grande ideia. Ao invés de uma banda convencional, a Zombie Gospel é formada por vários músicos que vem de diferentes lugares e são íntimos de diferentes culturas musicais.

Não há um número mínimo nem um número máximo de músicos na Zombie Gospel. E esse formato "sem fronteiras" dá a Fulton liberdade para não se prender a um gênero. Por isso as músicas são tão únicas e diferenciadas de tudo que vemos em outras bandas mais atuais.

Provavelmente assim como eu você deve se perguntar se isso realmente funciona. Pelo visto, sim! 

Depois de seu primeiro show com a Zombie Gospel, Julian Fulton foi nomeado o compositor número 1 em Nova York pela  revista Deli. E a Julian Fulton and The Zombie Gospel foi nomeada para Melhor Banda Indie Rock no Asbury Music Awards.

Julian Fulton and The Zombie Gospel tem conquistado um público cada vez mais amplo e diverso. De adolescentes sedentos por música a adultos de meia idade, todos que conhecem suas músicas querem ver funcionando a "pequena banda grande".



Ouça algumas das músicas AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário